segunda-feira, maio 29, 2006

Hoje, vespera do nosso embarque para a Suica, ta meio correria por aqui. A porra do nosso voo sai tao cedo que tudo indica que comecaremos a viagem ja entrando no "esquema" dos proximos 15 dias: dormindo sentado numa poltrona do aeroporto... Infelizmente, leitora inquieta, nao tivemos tempo de colocar mais postagens, muito menos de procurar uma foto para o Imagem do Dia. Tenho mais uma da dupla Dida-Julio Cesar, procurando uma posicao mais confortavel, serve? Isto aqui tah tao tranqueira [nem acento temos?] que talvez nao tenha problema ir de foto/piada velha...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a leitora inquieta sou eu???? hahahaha
fala mais de mim!!!
val, daqui um mês exatamente eu vou te encontrar, iuuuuupppiiiiiiii

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

décio, vc é meu parente?

11:19 PM  
Blogger Waldomiro de Souza said...

Atendendo a pedidos da familia Pinto (Decio, Armando e quem mais aparecer), vamos comecar a falar das Maria Chuteiras, assim que o nosso editor de imagem estiver com as fotos prontas...

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

10:01 AM  

Postar um comentário

<< Home